Sem valor mínimo para compras (período promocional!!!)

INFORMAÇÕES GERAIS

A nossa satisfação é atender da melhor forma nossos clientes e nossa missão é a mesma com o meusanmichel.com.br. Com o objetivo de melhor atender nossos clientes criamos as políticas de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de compras. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido de acordo com os termos abaixo.
 

DESISTÊNCIA DA COMPRA

O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao meusanmichel.com.br. A desistência deverá ser feita por meio de nossa Central de Atendimento, e os itens devolvidos à loja.

Os alimentos refrigerados deverão ser mantidos em temperatura adequada (informação que está disponível na embalagem do produto) até a devolução do mesmo na loja por parte do cliente. Para os produtos com curto prazo de validade, tais como carnes, frutas, verduras, pães, frios, entre outros, o prazo para devolução é de até 3 (três) dias corridos e não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto.

O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deverá ser devolvida em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentando qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos deverão estar acompanhados de sua respectiva nota fiscal.


PROCEDIMENTOS PARA DESISTÊNCIA DA COMPRA

Solicitamos o envio dos dados abaixo através da Central de Atendimento, que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência. É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes.

DADOS NECESSÁRIOS PARA O PROCESSO DE DESISTÊNCIA
• Nome Completo
• CPF
• Telefone para Contato
• Endereço de E-mail
• Número do Pedido
• Número da Nota Fiscal
• Caso a desistência seja parcial, informar o nome e quantidade dos produtos.
• Motivo da desistência

Em caso de desistência da compra, o valor total será estornado no cartão. Caso a desistência seja parcial, o valor será estornado no cartão, ou será atribuído ao CPF do comprador um voucher no valor referente aos produtos. Esse voucher será encaminhado para o email cadastrado e pode ser utilizado para compras em até 60 dias.

O estorno ou disponibilização do voucher, será efetuado em até 20 dias da efetiva devolução do produto, desde que sem avarias e com a sua embalagem original, prazo este necessário para que o trâmite burocrático realizado entre as operadoras de meios de pagamento e o meusanmichel.com.br transcorra sem problemas. Em caso de atraso no estorno ou na disponibilização do voucher a ser efetuado pelo meusanmichel.com.br, nós nos comprometemos a reembolsar o cliente com acréscimo de 2% (dois por cento) do total do valor inicial a ser devolvido, como forma de demostrarmos a real importância de nossos clientes.

 

TROCA OU DEVOLUÇÃO POR ERRO OPERACIONAL

No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente a Central de Atendimento. Agendaremos uma próxima visita do meusanmichel.com.br para a entrega da mercadoria de acordo com o pedido solicitado e especificações. Caso o produto tenha sido recebido, o cliente deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca.

 

FALTA DE PRODUTO

Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:
• O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida. 
• O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de volta por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou depósito em conta corrente.
• Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto similar seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária no nome do titular da compra.

 

ATRASO NA ENTREGA

 Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, o cliente poderá recusar a entrega e devolver toda a compra. Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra, ou será providenciado o depósito do valor pago em conta corrente bancária do titular da compra. Nas demais formas de pagamento, o valor pago será restituído mediante depósito em conta corrente bancária. No momento da solicitação do cancelamento, será agendada a visita do meusanmichel.com.br para retirada dos produtos, caso tenham sido recebidos. Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas. As mercadorias para devolução deverão estar acompanhadas da nota fiscal.

 

CANCELAMENTO DE PEDIDOS POR INICIATIVA DO CLIENTE
 
Desde que seguido o procedimento abaixo, o cliente poderá cancelar seu pedido.
Procedimentos para cancelamento do pedido:
• Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.
• Caso o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou o depósito na conta corrente indicada pelo cliente.
• Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo(s) produto(s), descontado o valor do frete. A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou por depósito na conta corrente indicada pelo cliente.
• A solicitação de cancelamento deve ser feita pela nossa Central de Atendimento ou através do Fale Conosco.

 

CANCELAMENTO DE PEDIDOS POR INICIATIVA DO MEUSANMICHEL.COM.BR

Por razões excepcionais, o meusanmichel.com.br pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente. São elas:
• Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionada, enviaremos um e-mail informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem a opção de sugerir outra forma de pagamento, desde que disponível no meusanmichel.com.br. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o débito, cancelaremos o pedido.
• Caso os pedidos apresentem deficiência e/ou ausência de dados que nos permitam finalizar o processo de compra, enviaremos um e-mail, para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, consideraremos o pedido cancelado. O cancelamento será informado via e-mail.
• Em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido. Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra ou será depositado na conta corrente bancária do cliente, descontados os valores dos fretes. Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio de contato pela nossa Central de Atendimento, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega. No caso de alguns dos produtos constantes do pedido não serem entregues, o Cliente deverá comunicar tal fato à nossa Central de Atendimento, no prazo de 7 (sete) dias.

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO

E-mail: sac@meusanmichel.com.br
Telefone: (35) 3729-9509
WhasApp: (35) 99862-1700
Endereço: Rua Pernambuco, 1000 – Centro | Poços de Caldas-MG
Horário de Atendimento: De segunda-feira à sexta-feira, das 08:00 às 17:30

.